14 de dez. de 2009

Certa manhã acordei de sonhos intranquilos

Acontece com frequência nas segundas-feiras brancas com fina garoa paulistana. Eu chego no trabalho, sem Drama, transfiro sem peso na consciência minhas obrigações para os próximos dias, afinal ainda tem terça, quarta, quinta e sexta e vou ler blogs, a trip, tpm e outras bobagens gostosa.
Abri na 170 da Trip do Jorge Ben na capa (aliás bela entrevista do cara que faz música ruim bem pra cacete) e encontrei uma matéria com o Otto. Eu tenho o cd Sem Gravidade como disco de cabeceira, é lindo, apaixonado, é inspirado e inspira amor, sexo, natureza...
Na entrevista o cara diz que 5 anos depois, separado da mulher, longe da família, com dificuldade de grana, sem agenda de shows e com pouco reconhecimento lança o álbum "Certa manhã acordei de sonhos intranquilos". Corri para fazer o download e já estou escutando pela segunda vez.
O novo disco é triste, trata de separação, mas como forma de superação. Assim como Lars Von Trier filmou Anti-Cristo para se curar de crise de pânico, parece que Otto gravou esse novo cd para curar dor de amor.
A nossa parceira de blog, Chris, ainda ausente me contou que um mestre espiritual lhe disse certa vez para se utilizar da fotografia para mostrar a dor e a angustia que sente. Refleti e conclui que melhor que mostrar é superar e tapar com os remédios certos as feridas e não escondê-las. Fazendo arte.

Escutem e se deliciem.

Trecho da música

MEU MUNDO

O desejo é um tempo parado
É quando se trocam as datas dos bichos e das flores
É quando aumenta a rachadura da velha parede
É quando se vira a folha, a folha da história
É quando se pinta um fio branco na cabeleira preta
É quando se endurece o rastro de sorriso
No canto dos olhos
Eu sei que a viagem é longa
A voz vai e vem
Você ta aí?
Você ta aí?
Ei, voce est aí?
Vontade de abraçar o infinito

Link para download : http://www.mediafire.com/?1mjxyzzjdjj

3 comentários:

Paula Abreu disse...

Tô tentando respeitar os dias que vc acha certo trabalhar. Hj, não fiz nada também, amanhã vai ser meu dia de tpm e sábado, quem sabe, faço um charme para o Marcelo. Tô adorando essa teoria pós-mulher. Bjos
Paulinha

Paula Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa E. disse...

Que título lindo. Certa manha acordei de sonhos intranquilos. De certa maneira também tento me curar,mas como nao sou artista, me enfurno na Economia (e adoro!!) rsrs é por aí galera.. tomar o calmante, o excitante e um bocado de gim... e vamo que vamo buscando nos apaixonar sempre, em todos os ramos da vida...